top of page

Blog

Os 5 maiores benefícios para utilização das Fôrmas de papelão para pilares de concreto.

Os 5 maiores benefícios para utilização das Fôrmas de papelão para pilares de concreto.

No cenário atual da construção civil a utilização de ferramentas de tecnologia, de equipamentos e produtos inovadores se tornou essencial para que o tempo de um profissional de tornasse eficiente. As indústrias buscam aperfeiçoar seus produtos, as prestadoras de serviços buscam inovar para que seu serviço se torne mais ágil e traga ótimos benefícios a seus clientes.

Dessa forma, se você não quer ter mais dor de cabeça em seu canteiro de obras, morosidade em seu processo e quer melhorar o tempo x custo x produtividade nos temos uma grande solução inovadora para o mercado. Continue lendo os maiores benefícios com a utilização das Fôrmas de papelão para pilares redondos de concreto.

Os pilares, são elementos fundamentais e cruciais que oferecem a estabilidade de qualquer estrutura, são os elementos verticais, responsáveis por transmitir todos os esforços até a fundação. As fôrmas de papelão para pilares redondos de concreto para construção civil, é a solução ideal para praticidade, rapidez e segurança.

1º Projetos arrojados:

Um projeto limpo e arrojado que torna sua obra com uma estética mais atraente e agradável agregando uma beleza ao seu projeto. A Fôrma de papelão para pilares redondos de concreto atende obras de diversos portes, tais como: prédios, casas, escolas, indústrias, shopping centers e muito mais.

As formas de papelão para pilares redondos de concreto possuem vários diâmetros e comprimentos que iram adequar ao seu projeto arquitetônico.

2º Leve, Seguro e de Fácil Manuseio:

Leve e de fácil manuseio e estocagem os as Fôrma de papelão para pilares redondos de concreto já estão prontos para utilização, dispensando mão de obra especializada. Criando uma condição ideal para que os operários tenham maior segurança nas montagens.

Com diâmetros que variam de 15cm a 1m, é possível adaptar as formas a necessidade de cada projeto. As Fôrma de papelão para pilares redondos de concreto oferecem um perfeito acabamento em concreto aparente, pois possui tecnologia que não adere ao concreto, dispensando assim outros materiais adicionais no acabamento dos pilares, oferecendo maior segurança, dispensando travamentos intermediários.

3º Economia de material e mão de obra:

As Fôrmas de papelão para pilares redondos de concreto, proporcionam uma redução de custo com carpintaria para fazer caxaria, gerando economia em hora/homem, uma custo significativo em seu orçamento global. No final a desforma é simples é só tirar a película de papelão que a coluna sairá acabada e sem necessidade de reboco. Por ser um material leve, previne acidentes não colocando em risco seu operário. O resultado final é visível nos prazos de cronograma e maior agilidade na execução dos trabalhos.

4º Facilidade de uso e retirada:

As Fôrmas de papelão para pilares redondos de concreto é um produto inovador que traz praticidade em sua utilização, além de uma grande versatilidade, rapidez na utilização e proporciona um melhor custo benefício entre outros produtos similares para este fim.

Sua utilização é simples, apenas o posicionamento da forma a base de apoio e a ferragem da coluna e seu pilar está pronto. E sua desforme garante um acabamento perfeito, utiliza apenas uma serra circular manual cortando a fôrma.

5º Matérias primas recicláveis e 100% biodegradável:

Nosso produto é reciclável possui um papel importante ao meio ambiente, após sua retirada ele vai para descarte reciclável e não gera despesas com resíduos e uma obra, deixando sua obra totalmente limpa.


Featured Posts
Archive
Follow Me
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Pinterest Icon
bottom of page